quinta-feira, 18 de agosto de 2016

5000 visualizações + "Tag da Verdade"

Wow, em pouco mais de dois meses cheguei às 5000 visualizações. Tenho de vos agradecer a todos, àqueles que acompanham com assiduidade os meus textos, àqueles que acompanham os temas que lhes interessam, e até àqueles que abrem a página mas se assustam com o tamanho daquilo que eu escrevo. Não sabem o quão importante é para mim saber que há pessoas interessadas nas palavras que aqui vou colocando... Obrigada!
Para "comemorar" o alcance desta meta, que julguei vir mais tarde, vou responder a mais uma daquelas tags que gosto tanto e que vi, mais uma vez, no blogue Conta Tudo Cacau. Apenas adaptei, como usual, para o português de Portugal, e retirei algumas perguntas, de modo a que não se tornasse tão massadora.
Sem mais demora, ficam aqui as minhas respostas, rápidas e sinceras:
  1. Onde está o teu telemóvel? Aqui em cima da mesa, mesmo ao meu lado, como não podia deixar de ser!
  2. O teu parceiro? Não tenho! Mas vamos imaginar que é um ser extremamente charmoso, inteligente, culto, e que está aqui para planearmos as nossas férias de sonho. Ehehe.
  3. O teu cabelo? Agora, está húmido, a molhar-me as costas, muuuito comprido, como já sabem, e com pontas espigadas. E devia pintá-lo, mas não posso...
  4. A tua mãe? Está no pronto-a-vestir dela, como seria de esperar, dado ser meio da tarde.
  5. O teu pai? Está nos bombeiros, também a trabalhar, óbvio!
  6. O teu objeto favorito? OMG, será que posso dizer que o meu objeto favorito é o meu telemóvel? Porque acho que é! E se vocês aceitam essa resposta, já sabem onde está.
  7. Qual foi o teu sonho da noite passada? Esta é daquelas muuuito difíceis, porque nunca me lembro dos meus sonhos e hoje não é exceção...
  8. Qual a tua bebida preferida? Ehh, em álcool quase não toco, mas de resto também não sou esquisita... Vou apostar no Guaraná com muuuito gelo!
  9. Qual é o carro dos teus sonhos? Neste momento, tenho um Renault Clio, que não é propriamente novo, mas também não sou muito exigente. Tendo em conta que sou um bocadito perigosa e não posso sonhar alto, o próximo carro que desejo ter é um Dacia Sandero preto. Veem? Sou poupada! 
  10. Em que divisão estás neste momento? Na cozinha. É onde estou quase sempre!
  11. Qual o teu maior medo? Tenho a sensação que já respondi a esta pergunta, aqui no blogue, mas vá, posso dizer que seja o medo do escuro, ou talvez das alturas...
  12. O que desejas ser em 10 anos? Nesta posso sonhar alto? Será que daqui a 10 anos já me podem reconhecer pelo meu trabalho, enquanto psicóloga, mas também pela minha escrita?
  13. Com quem passaste a noite passada? Sozinha, como é óbvio! E está demasiado calor para pensar sequer em companhia.
  14. O que tu NÃO és? Convencida, talvez? Não sei...
  15. Qual foi a última coisa que fizeste? Ehh, fui com a Lolita à rua, para ela ir fazer xixi. 
  16. O que estás a usar? Sinceramente? O meu pijama é muito confortável! *blink eye*
  17. Qual o teu livro predileto? Não, esta não respondo. Não tenho nenhum livro predileto. Mas podem andar atentos ao blogue para ver aquilo que ando a ler ou que já li!
  18. A última coisa que comeste? Arroz doce!
  19. Em que estás a pensar neste momento? Que ainda faltam muitas perguntas para acabar esta tag. Kkkkk.
  20. Como está a ser o teu verão? Nada de excecional... Passo quase todos os dias em casa, por vontade própria, como é óbvio, e muitas vezes sinto que preciso de sair, mas a preguiça é demasiadamente pesada!
  21. O que está a dar na TV? Está desligada, mas se estivesse ligada deveria estar na SIC, para a minha avó ver um daqueles programas da tarde. 
  22. Quando sorriste pela última vez? Provavelmente, agora, quando vi que já tinha atingido esta meta. Obrigada, novamente!
  23. Quando choraste pela última vez? Já foi durante esta semana, naqueles dias infernais em que vi o fogo tão perto da minha casa...
  24. O que estás a ouvir neste momento? Tenho músicas a tocar aleatoriamente, mas agora estou a ouvir a "New Love", da Dua Lipa. 
  25. Atividade predileta dos fins de semana? Ver séries, filmes... Ir escrevendo, talvez.
  26. Qual a profissão dos teus sonhos? É assim, neste momento eu quero muito ser psicóloga e é nisso que tenho de me focar, mas não me importava nada de ser jornalista!
  27. O que está do lado de fora da tua janela? Só sei uma coisa: está muito calor! Ou pelo menos, tem estado. Vê-se uma paisagem que, até muito recentemente, era verde, contudo agora pinta-se parcialmente de castanho, pelo fogo que passou...
  28. Gostas de comida mexicana? Wow, esta é que não tem nada a ver com as outras perguntas, mas nem é uma que se faça! Claro que gosto! Só de pensar, fico com fome.
  29. O que pensas do inverno? Ehh, demasiado cinzento, frio, chuvoso. Talvez aprecie quando vem neve, o que é raro. Creio que gosto mais da primavera, né?
  30. O que está em cima da tua cama? As almofadas decorativas, um carregador e umas calças de ganga.
Para as seguidoras com blogue, sintam-se livres para responder e deixem depois a ligação para a vossa postagem.
Beijos e obrigada pelo carinho!

2 comentários:

  1. Parabéns pelas cinco mil visualizações flor! Todo sucesso do mundo para ti <3

    www.catracaseletiva.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...