Para "comemorar" o alcance desta meta, que julguei vir mais tarde, vou responder a mais uma daquelas tags que gosto tanto e que vi, mais uma vez, no blogue Conta Tudo Cacau. Apenas adaptei, como usual, para o português de Portugal, e retirei algumas perguntas, de modo a que não se tornasse tão massadora.
- Onde está o teu telemóvel? Aqui em cima da mesa, mesmo ao meu lado, como não podia deixar de ser!
- O teu parceiro? Não tenho! Mas vamos imaginar que é um ser extremamente charmoso, inteligente, culto, e que está aqui para planearmos as nossas férias de sonho. Ehehe.
- O teu cabelo? Agora, está húmido, a molhar-me as costas, muuuito comprido, como já sabem, e com pontas espigadas. E devia pintá-lo, mas não posso...
- A tua mãe? Está no pronto-a-vestir dela, como seria de esperar, dado ser meio da tarde.
- O teu pai? Está nos bombeiros, também a trabalhar, óbvio!
- O teu objeto favorito? OMG, será que posso dizer que o meu objeto favorito é o meu telemóvel? Porque acho que é! E se vocês aceitam essa resposta, já sabem onde está.
- Qual foi o teu sonho da noite passada? Esta é daquelas muuuito difíceis, porque nunca me lembro dos meus sonhos e hoje não é exceção...
- Qual a tua bebida preferida? Ehh, em álcool quase não toco, mas de resto também não sou esquisita... Vou apostar no Guaraná com muuuito gelo!
- Qual é o carro dos teus sonhos? Neste momento, tenho um Renault Clio, que não é propriamente novo, mas também não sou muito exigente. Tendo em conta que sou um bocadito perigosa e não posso sonhar alto, o próximo carro que desejo ter é um Dacia Sandero preto. Veem? Sou poupada!
- Em que divisão estás neste momento? Na cozinha. É onde estou quase sempre!
- Qual o teu maior medo? Tenho a sensação que já respondi a esta pergunta, aqui no blogue, mas vá, posso dizer que seja o medo do escuro, ou talvez das alturas...
- O que desejas ser em 10 anos? Nesta posso sonhar alto? Será que daqui a 10 anos já me podem reconhecer pelo meu trabalho, enquanto psicóloga, mas também pela minha escrita?
- Com quem passaste a noite passada? Sozinha, como é óbvio! E está demasiado calor para pensar sequer em companhia.
- O que tu NÃO és? Convencida, talvez? Não sei...
- Qual foi a última coisa que fizeste? Ehh, fui com a Lolita à rua, para ela ir fazer xixi.
- O que estás a usar? Sinceramente? O meu pijama é muito confortável! *blink eye*
- Qual o teu livro predileto? Não, esta não respondo. Não tenho nenhum livro predileto. Mas podem andar atentos ao blogue para ver aquilo que ando a ler ou que já li!
- A última coisa que comeste? Arroz doce!
- Em que estás a pensar neste momento? Que ainda faltam muitas perguntas para acabar esta tag. Kkkkk.
- Como está a ser o teu verão? Nada de excecional... Passo quase todos os dias em casa, por vontade própria, como é óbvio, e muitas vezes sinto que preciso de sair, mas a preguiça é demasiadamente pesada!
- O que está a dar na TV? Está desligada, mas se estivesse ligada deveria estar na SIC, para a minha avó ver um daqueles programas da tarde.
- Quando sorriste pela última vez? Provavelmente, agora, quando vi que já tinha atingido esta meta. Obrigada, novamente!
- Quando choraste pela última vez? Já foi durante esta semana, naqueles dias infernais em que vi o fogo tão perto da minha casa...
- O que estás a ouvir neste momento? Tenho músicas a tocar aleatoriamente, mas agora estou a ouvir a "New Love", da Dua Lipa.
- Atividade predileta dos fins de semana? Ver séries, filmes... Ir escrevendo, talvez.
- Qual a profissão dos teus sonhos? É assim, neste momento eu quero muito ser psicóloga e é nisso que tenho de me focar, mas não me importava nada de ser jornalista!
- O que está do lado de fora da tua janela? Só sei uma coisa: está muito calor! Ou pelo menos, tem estado. Vê-se uma paisagem que, até muito recentemente, era verde, contudo agora pinta-se parcialmente de castanho, pelo fogo que passou...
- Gostas de comida mexicana? Wow, esta é que não tem nada a ver com as outras perguntas, mas nem é uma que se faça! Claro que gosto! Só de pensar, fico com fome.
- O que pensas do inverno? Ehh, demasiado cinzento, frio, chuvoso. Talvez aprecie quando vem neve, o que é raro. Creio que gosto mais da primavera, né?
- O que está em cima da tua cama? As almofadas decorativas, um carregador e umas calças de ganga.
Para as seguidoras com blogue, sintam-se livres para responder e deixem depois a ligação para a vossa postagem.
Beijos e obrigada pelo carinho!
Parabéns pelas cinco mil visualizações flor! Todo sucesso do mundo para ti <3
ResponderEliminarwww.catracaseletiva.com.br
Oh, obrigada!! <3
Eliminar