quarta-feira, 20 de julho de 2016

"Lights Out"

Estou tão entusiasmada, andava mesmo a precisar disto! É já amanhã que sai o filme "Lights Out: Terror na Escuridão". Quero tanto, mas tanto, ver. É do mesmo realizador dos filmes "The Conjuring" e "The Conjuring 2 - A evocação" (de que já falei aqui), entre outros, igualmente bem conhecidos, e estou com a impressão de que vou gostar mesmo dele, apesar de ser uma medricas quando se trata de estar em sítios pouco iluminados (!). Mas mal vi o trailer, que vos deixo aqui, fiquei com uma enorme vontade de assistir!
Deixo-vos também a tradução da melhor sinopse que encontrei e, mais tarde, trago-vos a minha opinião. Esperemos que seja bem cedo, que eu quero encontrar já já já online e com boa qualidade! Juro que não estou a incentivar a ilegalidade da coisa... *blink eye*

"Quando Rebecca saiu de casa, pensou que tinha deixado os seus medos da infância para trás. À medida que crescia, nunca teve grande certeza daquilo que era real e do que não o era quando as luzes se apagavam... E agora o seu irmão mais novo, Martin, experiencia os mesmos eventos inexplicáveis e aterradores, que já haviam testado a sua sanidade e ameaçado a sua segurança. Uma entidade perturbadora, com uma ligação misteriosa à mãe de ambos, reapareceu. Mas, desta vez, Rebecca fica mais perto de desvendar a verdade, não há dúvida de que as suas vidas correm perigo... Assim que as luzes se apagam."

Digam lá que não promete! Neste momento, a classificação no IMDb é de 8,3/10. Good, right?


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...