quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mais um livrito: "Eva"

Recebo, constantemente alertas por e-mail da Bertrand relativos a promoções, livros novos, etc. e devo confessar que este aparente spam me é muito útil para saber as últimas novidades da literatura e para me facilitar a vida com as contas, porque o vício em livros tem de ser sustentado. Ehehe.
Uma das últimas sugestões que recebi e que está, a menos de 15€ (já com desconto na compra on line), foi o livro "Eva", de William Paul Young, um escritor canadiano que, devo confessar, me era completamente desconhecido. Deixo-vos aqui a sinopse do livro, que me deixou bastante curiosa.
Parece-me, sinceramente, um livro que vem questionar vááárias coisas e aquele tipo que fere algumas suscetibilidades, e eu gosto disso! Se, realmente, o chegar a comprar e a ler, já sabem que aqui virei opinar. Mas, por enquanto, aguço-vos também a curiosidade, para não me sentir sozinha.



"Lilly Fields é encontrada quase sem vida, muito maltratada, física e emocionalmente. Quando acorda, não reconhece o lugar onde está e não se lembra do seu passado. Aos poucos descobre que está no Refúgio, um lugar especial, diferente de tudo o que conhecera, e que John está a cuidar da sua recuperação. 
Ao longo de um difícil processo de cura, Lilly vive uma experiência inimaginável: testemunha a Criação e o Pecado Original. Em pleno Jardim do Éden, lado a lado com os personagens do Livro do Génesis, percebe que a história de Adão e Eva, que condenou a Mulher ao sofrimento eterno e trouxe ao Mundo todos os males, não se passou exatamente da forma como a conhecemos. 
O que Lilly descobre promete desafiar a crença na história da Humanidade e transformar a relação entre o Homem e a Mulher."

2 comentários:

  1. Parece mesmo interessante... gostei da síntese do enredo :)
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...