segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Distrações (+ AHS)

Olá, olá. Antes de mais, uma boa semana para todos!
american horror story logo
Sei que, da última vez que falei em séries, disse que ia ver Orange is the New Black, que segue a vida de várias reclusas numa prisão feminina e até que nem é má, no entanto não me estava a "prender", não consigo entender o motivo... Conclusão, nem cheguei a acabar a primeira temporada, porque acredito que não devemos perder muito tempo em algo que não nos traz nada de bom, e eu não estava a ganhar qualquer entusiasmo! Então continuei a minha busca por uma nova série que mantivesse a minha mente ocupada e que trouxesse algum ânimo, depois de How I Met Your Mother, e encontrei aquela da qual há muito tempo ouvia falar e, estupidamente, nunca tinha começado a ver: American Horror Story. Meu Deus, como é que eu nunca tinha visto isto?! Estou a adorar, absolutamente! 
Estou a acabar a terceira temporada e o que posso concluir é que esta série tem tudo: tem aquele terror quase psicológico, tem o paranormal, tem as cenas gráficas, a complexidade da nossa mente, as perversões humanas numa mistura com o fantástico, aquele peso do obscuro e do que está para lá daquilo que é normal e que vemos (you know), etc. Não consigo, sinceramente, encontrar algo de que não esteja a gostar, e uma das melhores coisas que tem é o facto de cada temporada ter uma nova história, desligada das outras, sempre com os mesmos atores, pelo que tenho visto até agora, o que nos faz ter sempre uma ligação com as personagens, embora não sejam as mesmas, sabem? Também devido ao facto de ser uma história diferente em cada temporada, de 12 ou 13 episódios, o ritmo a que a esta se desenrola é bastante favorável para a cabecinha de pessoas impacientes como eu. E o melhor: a sexta temporada está para sair em meados de setembro, o que quer dizer que posso acabar as outras em paz, sabendo que vou poder continuar a ver!
Só para vos deixar um resumo e aguçar mais a curiosidade:
  • A primeira temporada, "Murder House", centra-se na vida de uma família que se muda para uma casa onde, durante muuuitos anos, tudo o que vocês possam imaginar de horrífico já se passou. Esperem muitas mortes e muitas assombrações...
  • A segunda temporada, "Asylum", passa-se dentro de uma instituição para doentes mentais, segue a vida deles, dos médicos e das freiras que tomam conta dos pacientes. Como não podia deixar de ser, esta explora bem as perversões humana, além do fator religioso e várias condições psiquiátricas. 
  • A terceira temporada, "Coven", segue a vida de um clã de bruxas do nosso tempo que, aparentemente, se encontram em extinção, devido ao modelo de vida atual e ao facto de muitas bruxas não saberem que o são. Ainda não acabei esta, mas estou a achar bastante interessante!
  • A quarta temporada, "Freak Show", penso que é aquela que mais já tinha visto por aí e, pelo que parece, segue a vida dos "artistas" (se é que posso chamar isto) de um espetáculo de aberrações. Estou super ansiosa por ver a prestação de Sarah Paulson, atriz que estou a adorar, com as duas cabeças!
  • A quinta temporada, "Hotel", nunca vi em lado nenhum e não a consigo resumir, no entanto penso que se desenrola na atualidade, ao contrário da segunda e da quarta, e podemos esperar que se centre num hotel, right? Devem vir aí mais coisas macabras...
  • Quanto à sexta temporada também não vos posso dizer ainda nada mas deixo-vos a compilação dos teasers que estive agorinha mesmo a ver.

Será que vos convenci? Eu fiquei convencida! *blink eye*

2 comentários:

  1. Oi eu sou daquele grupo só Face o ( Blogs :) ) eu não sei marcar pessoas mais eu tw segui e comentei ( como vc pode ver) e irei continuar comentando e lendo é só mandar notificação mais bom pode retribuir? http://dannythewolfaj.blogspot.com.br/2016/08/the-final-battle-capitulo-2.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...