domingo, 19 de junho de 2016

Birthday & Wishlist

Olá, olá,
Apesar de todas as desgraças pelas quais o mundo passa e que temos de enfrentar, há dias em que temos de nos tentar abstrair disso, de modo a manter a nossa sanidade mental e, sem dúvida, amanhã tem de ser daqueles dias, qual autêntica criança, em que eu pareço feliz! Para mim, é dia de esquecer os problemas, é dia de pensar que só faço mais um ano porque estou viva, porque lutei, porque ultrapassei dificuldades e porque mereço estar aqui.
Como ser humaninho materiaslista que também consigo ser e devido à sociedade consumista em que vivemos, é óbvio que hoje tenho de vir aqui, muuuito poupadinha, mostrar as prendas que peço (PeloAmorDeDeus), este ano. Pai e mãe, espero que estejam a ler o blog, como fãs assíduos!
So, hoje é dois em um e fica já mais uma dica de livro dada! Prometo que se receber o livro, venho apresentar a minha opinião a correr! Mas, por alguma coisa, vai sair justamente amanhã *blink eye*.

➜ "As Raparigas Esquecidas", Sara Blædel - para mim, este livro promete, só pelo nome!  
dinamarca
"Numa floresta da Dinamarca, um guarda-florestal encontra o corpo de uma mulher. Marcada por uma cicatriz no rosto, a sua identificação deveria ser fácil, mas ninguém comunicou o seu desaparecimento e não existem registos acerca desta mulher. 
Passaram-se quatro dias e a agente da polícia Louise Rick, chefe do Departamento de Pessoas Desaparecidas, continua sem qualquer pista. É então que decide publicar uma fotografia da misteriosa mulher. Os resultados não tardam. Agnete Eskildsen telefona para Louise afirmando reconhecer a mulher da fotografia, identificando-a como sendo Lisemette, uma das «raparigas esquecidas» de Eliselund, antiga instituição estatal para doentes mentais onde trabalhara anos antes. 
Mas, quando Louise consulta os arquivos de Eliselund, descobre segredos terríveis, e a investigação ganha contornos perturbadores à medida que novos crimes são cometidos na mesma floresta."

••••••
Um pouco mais caro mas que creio que valha a pena, pedi o relógio da One pelo qual me apaixonei...
relogios one


Referência: Lush OL5719RR52L
Material da Bracelete: Malha Milanesa em Aço Ionizado Rose Gold
Dimensão da Caixa: Ø 40 mm
PVP: € 130,00
Resistência à Água: 5 ATM





Sei que disse que eram só duas prendas mas, neste entretanto, fiquei de olho em duas contas da Pandora, que precisooo (se alguém se voluntariar para oferecer, of course) [desculpem o lado consumista *cries*].
pandora prata murano


Conta Murano Flower Garden
Referência: 791652
Preço: 39,00 
Metal: Prata 
Material: Murano





Conta Cão 
Referência: 791707 
Preço: € 29,00
Metal: Prata




Já agora... Parabéns a todas as pessoas que possam fazer anos também amanhã!     
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...