sábado, 7 de janeiro de 2017

Conquistas + 10 mil visualizações


Quão mais agradecida poderia eu estar? Haveria melhor maneira de começar o ano? (Se calhar sim, mas isso é outra história, ehehe.)
Este projeto a que me tenho dedicado, nos dias bons, nos dias maus, como local de reflexão e partilha, consegue dar-me tanta alegria, que vocês nem imaginam. E gosto de considerar cada meta atingida mais uma vitória, afinal são as pequenas coisas que devemos, também, valorizar enquanto pessoas que trabalham para ser mais felizes e realizadas - e é isso que todos nós queremos ser, não é?
Quem me acompanha desde o início sabe que não esperava grandes voos, sabe que eu dizia que não estava à espera de muitas visualizações, de comentários, seguidores, sabe que apenas precisava de um local para me expressar e nada mais que isso, mesmo que o estivesse a fazer para o "vazio" que a internet pode ser, como já tinha acontecido em tentativas anteriores de criar um blogue, talvez pela imaturidade que ainda carregava. Mas, pelo contrário, e surpreendentemente, começaram a ler o que eu escrevia, começaram a elogiar o que liam, começaram a congratular-me pela "criatividade" - credo, não tenho criatividade nenhuma, tenho uma alma que tende a sofrer sem razão, tantas vezes, e consegue expressar-se melhor do que eu. Acredito profundamente que as coisas acontecem quando têm de acontecer e apenas quando estamos preparados para elas, e assim foi... Sinto que cresci, também na minha escrita, sinto que tenho, agora, mais um propósito, o de manter este cantinho com o calor que todos precisamos.
Devo dizer que 2016 não foi o melhor ano de sempre, mas isso vamos todos dizer, não é? O ser só se sabe queixar, só sabe ser derrotista, mesmo quando tem o melhor que podia ter na sua frente. Foi um ano de demasiados aprendizados, alguns mais duros do que aquilo que acreditava que aguentaria, sem dúvida, e só fico agradecida à vida por todos os obstáculos que eu própria acabo por construir, alguns até na mente, mas que derrubo como se fosse eu mais mulher e meia. E a vocês agradeço por lerem as palavras que, muitas vezes, destas etapas turbulentas resultam. 
E tudo isto para mostrar o quão grata estou pelas 10 mil visualizações e pelos mais de 300 gostos na página do blogue no Facebook, mas também pelas mais de 500 visualizações que tive no meu último texto, por todas as mensagens que recebi e pelo apoio que me tem sido demonstrado ao longo destes meses.

Muito obrigada a todos! 

(E agora que venham as 20 mil! Não estou a pedir demais, pois não?)

6 comentários:

  1. Parabéns pela sua conquista e que venha muito mais!

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, tudo de bom. Que venham outros milhões de views <3

    www.catracaseletiva.com.br

    ResponderEliminar
  3. Uau! Adoro e admiro muito o modo como vc escreve, como vc usa as palavras!
    Parabéns e sucesso!
    Beijos!
    http://www.deixameser.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada!
      Muito sucesso também para você. Beijo :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...