sábado, 28 de janeiro de 2017

❤ Dicas da Beatriz ❤ #2

Olá, olá,
Há uns tempos, postei algumas dicas que me são bastantes úteis e como eu reparei que muita gente as viu e gostou, resolvi fazer uma nova postagem com mais coisinhas rápidas e eficientes, para a vossa vida. Duvido que, tal como no texto anterior, vocês não conheçam o que vos trago, mas o que quero é, realmente, dar a minha opinião positiva acerca de cada uma destas opções, porque às vezes só precisamos de um empurrãozinho para experimentar:
  • Limpeza facial - como já vos disse, uso alguns produtos para a acne, uns vão fazendo efeito, outros nem tanto, vou alternando, misturando, enfim... A verdade é que agora se fala muito em água micelar e eu já usei de várias marcas bem conhecidas e das quais toda a gente gosta, no entanto qualquer uma das que tenha usado parecia limpar mas, a longo prazo, começava a ter o efeito reverso e a deixar a minha pele ainda mais acneica. Conclusão: adeus água micelar, olá soro fisiológico! Agora, todos os dias, o soro fisiológico entra na minha rotina de limpeza facial, porque sinto que limpa e hidrata a minha pele - e devo dizer que não uso creme hidratante, porque a minha experiência com uma vasta gama deles também não é a melhor. Dica extra: mantenham o soro fisiológico no frigorífico, sabe tão bem e parece acalmar muito mais a pele!
  • Mais uma máscara - mas esta comprei, há cerca de um mês (talvez mais), e estou a adoraaar. É uma máscara de argila e carvão ativado, daquelas que vemos, muitas vezes, em vídeos do Youtube, e das quais duvidamos da eficácia. Mas eu juro-vos que esta é ótima! Primeiro, sente-se a pele super fresca, nem sei explicar. E, apesar de ser um bocadinho chata para lavar do rosto, fica a pele mesmo limpa e sem oleosidade, mas sem ficar seca ou então com aquele brilho estranho a que estou habituada depois de usar algumas máscaras. Recomendo e podem comprar AQUI, por exemplo, que é super barata!
  • Cabelo super hidratado - como também já devem saber, uma das coisas com que tenho mais cuidado em mim é com o meu cabelo, tenho uma estima enorme por ele... E por isso, tenho sempre a necessidade de o manter hidratado e saudável, embora tente fugir a sete pés da tesoura. Há umas semanas comecei a usar o spray condicionador da gama Million Gloss da Schwarzkopf Gliss e estou absolutamente rendida. Mesmo depois de ter pintado o cabelo, também recentemente, nunca o senti tão macio e brilhante. Até a minha mãe anda a usar e já disse que tem de comprar uma embalagem para ela senão gasta a minha toda - e ela não liga nada a estas coisas!
  • Depilação facial para peles sensíveis - acredito que conheçam a técnica, mas eu aprendi, apenas, há cerca de meio ano e estou encantada com os resultados: depilação com linha. Parece complicado no início mas é super fácil. Faço apenas na zona do buço porque uma vez tentei nas sobrancelhas e foi um bocadiiinho longe demais (deixem as sobrancelhas para profissionais), mas é ótimo porque não deixa a pele irritada, como pode acontecer com a cera, e é bem mais rápido e indolor do que com a pinça. Se ainda não conheciam ou nunca se atreveram a experimentar, vejam o vídeo abaixo e comecem a praticar!
E pronto, acho que é desta que fiquei sem dicas, não sei... Talvez venham mais.
Tenham um ótimo fim de semana!

18 comentários:

  1. Nossa! Adorei as dicas. Vou aderir.

    www.umasonhadoraweb.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Dessas coisas a unica que não faço é a depilação facial,nao tenho pelo no rosto,ainda bem!

    ResponderEliminar
  3. Mas que dica mais incrível do soro fisiológico vou aderir já limpar e hidratar a pele. Amei o post real e estou seguindo o seu blog! <3 www.miahbi.com.br

    ResponderEliminar
  4. Bea quantas dicas boas que vc trouxe, os produtos são essenciais para o dia a dia, a água micelar dizem que é boa para limpar a pele, mas já que o soro fisiológico também dá pra limpar a pele porque não usar também ele, gostei muito das suas dicas, bjs.

    ResponderEliminar
  5. Oi Bea, tudo bem?

    A água micelar não funcionou para a minha pele também, ficou super ressecada. A dica do soro fisiológico será muito bem aproveitada pela minha pessoa. Já tentei a depilação com linha, mas também não funcionou, fiquei cheia de manchas por toda parte. Adorei suas dicas!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?
    Nossa quanta dica de beleza maravilhosa. Não curti a depilação com linha, não sei senti muita dor e um incomodo depois. Enfim dicas anotada. Amei

    ResponderEliminar
  7. Oie linda tudo bem sou nova por aqui, mas já estou seguindo o blog eu amei as dicas não sabia essa do soro eu uso um tônico da avon eu gosto dele.
    PS: To iniciando agora o curso de psicologia.
    Esse é meu blog seja bem vinda a conhecer e seguir será muito bem vinda:
    http://julianaborgesblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma futura psicóloga <3
      Vou passar lá, sim :)

      Eliminar
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei as dicas, anotei tudo!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. thanks for this awesome share !

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  10. Dicas assim toda mulher gosta =)
    Arrasou! Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Estava pensando nessa história do soro esses dias, muitos produtos tem exatamente esse efeito que falou, no começo fazem efeito e depois deixam minha pele oleosa e acneica, por isso que o soro é uma boa ideia.

    ResponderEliminar
  12. Realmente o soro fisiológico é ótimo para a limpeza né, principalmente em dias tão quentes na minha opinião, gostei das suas dicas Bia. Bjs

    ResponderEliminar
  13. Gostei das dicas com informações oportunas e com certeza vou repassar para a minha irmã, pois a água micelar ela já usa e talvez não saiba dos detalhes que você colocou

    Beijos
    Rafael

    ResponderEliminar
  14. Sabe que eu nunca usei soro para limpeza?
    Amei saber disso, vou começar a usar!
    Gostei no geral de todas as dicas.
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderEliminar
  15. Olá, já depilei o buço com linha, fica super bom. Não sabia do soro fisiológico para limpeza de pele! Que pena que a água micelar nào deu pra vc.Mas em questào de custo e benefício o soro cumpre a limpeza e além disso é bem barato! Gostei muito de saber!

    ResponderEliminar
  16. Amei suas dicas! A do soro fisiológico ja conhecia e usei, agora esta da linha achei muito boa, mas não consegui me adequar com ela acredita. Beijos

    ResponderEliminar
  17. Que dicas legais ;)

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...