sábado, 14 de janeiro de 2017

Filmes para ver em 2017

Olá, olá!
É verdade, há imenso tempo que não fazia nenhuma postagem sobre cinema e nada melhor do que o ano a começar para rever a lista de filmes que vão sair e que me despertam a atenção! 
Como sabem, eu amooo filmes de terror e, por isso, não vão ficar admirados se a lista for um bocado 'tenebrosa'... Mas não parem de ler a meio, porque prometo que também trago filmes fofinhos, como podem ver na imagem!

  • "Rings": tinha de aparecer logo em primeiro lugar, como é óbvio, porque eu sou doida pela Samara Morgan e porque, supostamente, vai sair já em fevereiro. Não são filmes que me assustem, de todo, no entanto eu tenho uma espécie de carinho por aquela cara engelhada da Samara, além de que gosto imenso da Naomi Watts, pelo que fiquei muito triste quando soube que ela já não entrava no filme. Anyway, é para ver assim que sair (e que estiver on line)!
  • "Anabelle 2": outra moça com quem eu simpatizo muito! Gostei do primeiro filme, bem como o The Conjuring, e por essa razão este é mais um a ver, só porque sim. E parece-me que sai em agosto, então vou ter de esperar um bocadinho.
  • "Sala Oculta": sem estar a mentir, mas eu acho que este já estreou, cá em Portugal, na semana passada. É mais um cliché: alguém que, depois de alguma reviravolta trágica, vai morar para uma casa onde já aconteceram assim umas coisas estranhas e pronto, estão a ver o desenrolar, não? Mas eu gosto de clichés, principalmente pelo facto de acabar por saber sempre o que vai acontecer... (e pelas imagens que vi, há uma 'coisa' muito parecida com a Samara, será?).
  • "Keep watching": nada demais a dizer sobre este filme, parece-me ser só mais um cliché gostoso para quem gosta do género. Mostrará uma família que, numa noite, é feita refém na sua própria casa por uns estranhos. Interessante, não? Penso que este vai estrear em abril!
  • "Juntos para Sempre": confesso que bastou-me ver o cartaz, sem sequer ler mais nada, para pensar "Este quero ver!". E não é que li a síntese e quero mesmo? "Ao longo de várias encarnações e diversos donos, um cão tenta descobrir o sentido da vida.". Acho que vai estrear em abril, acho que vou chorar e acho, ainda, que vou andar de volta da minha prima para irmos ver ao cinema. Ehehe. (Além de que já comprei o respetivo livro e hei de vos trazer a minha opinião.)
  • "A Bela e o Monstro": ora, quem não conhece o conto da sua infância? A seguir à Branca de Neve, a Belle era a minha princesa favorita, além de que não podia deixar de assistir a um filme com a bela - note-se o trocadilho - Emma Watson! Creio que é já em março que vai sair nos cinemas, mas há muito que tenho ouvido falar dele...
  • "Ozzy - Rápido e Peludo": não consigo deixar que os filmes de animação que envolvem animaizinhos fofinhos não me cativem, por isso, como é mais que óbvio, vou ter de ver este! Como tendo sempre a pensar demasiado em tudo, mesmo que um filme, aparentemente, não tenha lição nenhuma, eu consigo ver o sentido das pequenas coisas, o que é ótimo para transformar qualquer filme de entretenimento em algo que me marque. E parece-me que foi ontem que estreou, cá em Portugal, sabem? 
  • "The book of Henry": tenho de admitir que tive de andar à procura de mais um filme para completar a lista... E depois encontrei este e fiquei super contente e interessada quando soube que a Naomi Watts entrava nele, no papel de uma mãe solteira de dois rapazes, sendo que um deles é um "génio", pelo que dizem as sinopses. Acho que temos aqui um filme inspirador, pelo que li em vários sítios, a sair em junho. Que dizem? 
Escusado será dizer que, assim que vir os filmes todos, cá estarei, nem que seja no fim do ano, para dar a minha opinião acerca dos mesmos.
Bom fim de semana!

17 comentários:

  1. Foi uma ótima lista. Embora meu gênero favorito não esteja entre eles, li para minha filha de 14 anos e ela adorou, ela é fã de Anabelle e pelo visto tb ficou fã do seu Blog, ela tb adora filmes e está sempre procurando algo para assisti, daí a concluir que vai seguir suas indicações é fácil né? Parabéns pelos textos bem redigidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só esperar pelas estreias para ver. É entretenimento garantido ;)
      Beijos para a sua filha e obrigada!

      Eliminar
  2. Já não vejo a hora de assistir a Bela e o Monstro. Esse filme deve ser sensacional. Gosto de fantasias misturadas com contos de fadas. Também curto animações e uma boa comédia escrachada, rs.

    Da sua lista, Bea, o único filme que não tenho a menor vontade de assistir é Anabelle 2, bom já não vi o primeiro.

    Por que será, rs?

    Abraços cinéfilos para ti.

    ResponderEliminar
  3. Amei as dicas de filmes para assistir em 2017, tó loco pra assistir a bela e a fera.
    Blog SOS Pedro

    ResponderEliminar
  4. Acho que de todos os filmes, o que eu estou mais aguardando é A Bela e a Fera. O tease está tão lindooo. 2017 promete, com várias adaptações e filmes de heróis. Beijos! http://vaiumspoilerai.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto de terror, mas bastou seu post para me mostrar que há muito estou em falta com o gênero, mas tb atualmente são tantas outras opções; e esses benditos seriados que me tiram todo o tempo. Acredita que o Anabelle (primeiro) ainda está na minha lista heheh. Agora o Juntos para sempre também já me conquistou pelo seu post, é bom ir preparando os lencinhos pelo jeito. Bom... o jeito será ver todos também.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderEliminar
  6. Olá Boa, tudo bem?

    Não sou muito fã de terror, então esses filmes eu acabo excluindo logo de cara. Dos filmes que você citou estou muito curiosa para assistir "Bela e o monstro" e "Juntos para sempre", pois ambos possuem trailers muito bacana. Com certeza irei assisti-los no lançamento!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. São tantos filmes bons 😱 eu nem sei qual assistir primeiro. Que meu cofrinho se encha até lá para eu poder assistir todos, kkk.

    Obrigada pelas sugestões, beijos.

    ResponderEliminar
  8. MEU DEUS! Já vi diversos posts como esse, mas nenhum estava falando que vai lançar Annabele 2! Eu vi o primeiro e confesso que não gostei muito da história, do desenvolvimento.. Enfim, quero muito ver A Bela e a Fera!

    Bjos, Blog Marinspira

    ResponderEliminar
  9. Seu post está muito bom...
    Mas eu confesso que esses filmes eu não vou assistir, na verdade, eu
    não assisto filmes de terror. kkkkk

    ResponderEliminar
  10. Olá, o ano mal começou e eu já estou me sentindo falida, só filme maravilhoso meu Deus ♥
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Oi, Bea!
    Por aqui o conto de fadas se chama A Bela e a Fera. Amo muito esse enredo e irei assistir com certeza. A animação também ...rs. Agora, sou medrosa para filmes de terror.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderEliminar
  12. Estou tão ansiosa pelo filme de Annabelle e de O Chamado (Rings)!!! Sou mega fã de terror, então você já viu né! rsrs

    HOJE É DIA DE LIVRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, finalmente encontro alguém com a mesma disposição que eu!! <3

      Eliminar
  13. Estou louca para assistir ''Juntos para sempre'' <3 Confesso que quase chorei no trailer :')
    Os outros filmes não me animaram muito, mas tenho certeza de que ''A Bela e a Fera'' será maravilhoso ♥
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã vou finalmente começar a ler o respetivo livro e já estou a preparar o stock de lenços! eheh

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...