sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Quando é que este ano para de ser uma m*rda?

Eu não sou derrotista. E eu não digo coisas destas. E não me costumo queixar assim tanto. Mas este ano superou todas as expectativas em relação ao que é ser um ano mau. Então, prefiro ser cliché e acreditar que novos anos trazem novas coisas.
A partir do momento em que em pedi que 2017 fosse melhor que 2016, sinto que agoirei, sinto que troquei prioridades na hora de pôr as doze passas na boca, não pensei nas pessoas importantes em favor daquelas que prometiam ser temporárias, talvez. Pedi sucesso para a minha vida e esqueci-me de pedir que tudo à minha volta fosse tão bem sucedido quanto eu. Mas nem eu fui bem sucedida. Deixei-me ir abaixo, discuti com pessoas, fiquei de mau humor, não estudei tanto quanto devia, faltei a aulas e, acima de tudo, perdi parte do que era, só porque deixei. Perdi, também, pessoas importantes, vi outras a sofrer. Vi perdas, dor, solidão e desespero. E senti-me sempre no meio do furacão, embora há quem diga que eu sou a tempestade natural. Não sou, estou sem forças, exausta.
Prometo que daqui a 30 dias vou ponderar os meus desejos. A minha terapeuta costuma dizer que eu não posso controlar o que vai fora de mim, mas eu não quero acreditar... Então, só espero que 2018 não seja o segundo capítulo de um 2017 que me deixou no fundo do poço. 

5 comentários:

  1. Olá!
    Nunca faço planos para o ano seguinte porque, quando ele chega, as coisas nunca são do jeito que foi planejado. Prefiro deixar a vida me levar porque tem coisas que não mudam e você não pode fazer nada quanto a isso.
    Gostei da reflexão.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Esse ano para mim foi uma decepção pura,deixei de viver muitas coisas um ano que realmente não foi bom,geralmente não faço planos deixo a vida me levar e espero que o ano que vem seja melhor apenas isso,gostei muito do seu texto beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Menina, até meados de outubro estava achando que meu ano estava sendo um repeteco de 2016, mas de lá para cá está se tornando ainda pior, especialmente com os casos de saúde

    ResponderEliminar
  4. É, muitas expectativas para 2017 foram por água abaixo. Mas vamos esperar que 2018 seja melhor.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Bea!!
    Meu 2016 foi bem ruim, mas 2017 foi melhor em vários quesitos. Estou na torcida que 2018 venha com mais coisas boas!!
    Torcendo para que o seu também seja melhor e que apague as lembranças ruins de 2017!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...