quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Porto Covo ❤

Tenho andado ausente, eu sei, mas tenho mesmo de aproveitar estes diazinhos de praia, que tanta falta me fizeram. Ontem é que não tivemos lá muita sorte. Acordámos prontos para ir para a praia e quando abrimos a janela só vimos o céu enevoado e vinha aquele arzinho suuuper frio, então acabámos por aproveitar o dia, que entretanto melhorou, para dar uma voltita e tirar fotos (que a máquina já estava parada há muito), visto que costumamos ficar sempre por aqui, com o carro sem andar a semana inteira.
Como muita gente também já sabe, fazemos férias por aqui já há 15 anos e há sempre a pergunta "E não se cansam de ir sempre para o mesmo sítio?", não, nem por isso. Já nos sentimos em casa, é tão bom chegar. E é calmo, apesar de ter cada vez mais gente e de ser cada vez mais conhecido, e todos os anos há mudança e é giro ver isso, seja no aspeto das praias, porque há mais ou menos areia, mais ou menos pedras descobertas, ou pelo facto de estarem a expandir cada vez mais aquela aldeia que, quando a conhecemos, era composta por "meia dúzia" de casitas.
Deixo-vos, então, pouquinhas das minhas fotografias e hoje só venho mesmo tentar fazer um bocadito de inveja pelas minhas férias tardias. Ehehe. Porque apesar do que aconteceu ontem, temos apanhado dias maravilhosos e água espetacular!





praia





gaivota















Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...