quinta-feira, 14 de julho de 2016

1 mês de blogue + Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Quem diria... Já passou um mês desde que comecei a escrever para vocês. Para "celebrar" e porque acho que merecem conhecer-me melhor, até os tiques mais pessoais, resolvei responder a esta Tag, que vi no "Conta Tudo Cacau" e que apenas alterei um bocadinho a forma das perguntas. Descobri recentemente que gosto muuuito de responder a estas coisas e os brasileiros têm grande criatividade nisto (obrigada aos seguidores do Brasil!) *blink eye*.

1 - Qual a alcunha que apenas a tua família te chama?
Não tenho assim nenhuma alcunha, porque todos me tratam por Bea (até fico admirada quando dizem "Beatriz"), no entanto a minha mãe chama-me algumas vezes "Bomboca" ou "Biocas" (nem sei como escrever), não que me orgulhe muito, mas até é querido…
2 - Qual o teu hábito estranho?
Contar tudo. Todo o tipo de objetos que possam imaginar, gosto de os contar, até mais que uma vez!

3 - Tens alguma fobia estranha?
Penso que não tenho nenhuma fobia estranha, tenho aquelas que são usuais: claustrofobia e acrofobia (fobia das alturas) são as maiores. Mas tudo o que seja rastejantes e aranhas também não suporto. Ah, não sei se posso considerar isso fobia mesmo, mas tenho pânico de ouvir corujas e corvos a cantar, PÂNICO!

4 - Qual a música que cantas em voz alta?
Canto tudo em voz alta! Mas, atualmente, aquela que mais canto será "Send my love", da Adele. E "Pillowtalk", do Zayn, porque foi a primeira música que ouvi no rádio assim que pus o meu carro a trabalhar pela primeira vez.

5 - Qual a mania dos outros que mais te irrita?
Não sei bem se é mania, pois é algo bastante involuntário, mas detesto ouvir pessoas a respirar ao meu lado, a mastigar a comida ou a engolir líquidos. São barulhos que me irritam mesmo muito!

6 - Quando estás nervosa, o que é hábito teu?
Duas coisas: cantar, cantar muito mesmo!; e contar objetos, não me consigo conter… Ah, e o tique na perna direita é demais também!

7 - Em que lado da cama dormes?
Ao olhar de frente para a cama, do lado direito, como é óbvio! Na minha mente, todas as pessoas que dormem sozinhas ficam do lado direito, não?

8 - Qual foi o teu primeiro peluche e qual o nome dele?
A minha Fani! Uma cadelinha branca, com um pijama cor de rosa e branco, que a minha avó comprou quando a minha mãe ainda estava grávida. Anda sempre comigo, até hoje.

9 - O que pedes sempre que vais a um café?
Não tenho assim nada que peça religiosamente, no entanto aquilo que mais consumo desde pequena nos cafés deve ser Compal de pêssego. Tenho quase a certeza…

10 - Uma regra de beleza que apregoas mas não praticas:
Não ligo muito para truques ou regras de beleza, mas geralmente sou aquele tipo de pessoa que vê essas coisas na internet, que partilha com as amigas, para elas fazerem, mas que nunca faz absolutamente nada. Por isso, a resposta a esta poderá ser TUDO.

11 - Em que lado ficas no chuveiro?
Não percebi muito bem esta pergunta, mas eu tendo sempre a encostar-me à parede, mesmo que a banheira seja grande, não sei porquê.

12 - Tens alguma habilidade estranha com o teu corpo?
Não sei se é estranho ou muito menos uma habilidade, mas a minha prima está sempre a pedir para fazer isto: separar o dedo mindinho do pé dos outros. E parece que ele tem uma elasticidade incrível!

13 - Que fast food comes sempre?
O que mais peço no McDonald's é o McChicken, mas por vezes não resisto ao CBO. Hambúrguer de vaca é que nunca! Na versão do Burger King, peço sempre o Chicken Burger ou o Long Chicken.

14 - Qual a frase de exclamação que sempre dizes?
"Ai caraças!" agora parece ser constante no meu vocabulário, infelizmente…

15 - Na hora de dormir o que sempre vestes?
Visto sempre pijama, seja daqueles bem quentinhos no inverno, ou daqueles de calção e top no verão. Não consigo dormir de outra maneira…

E é assim. Espero que continuem desse lado, que tragam os irmãos, primos, amigos, vizinhos, etc. E obrigada a todos os que me acompanharam e me deram força para continuar até aqui! Big kiss!

2 comentários:

  1. Eu tb sempre canto tudo alto demais kkkk Gostei muito da tag ...bjs


    http://tonalizadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe, os vizinhos adoram :p
      Obrigada pelo comentário! Beijo

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...